quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Internet. Um vício seu, meu e nosso.

  Internet. Todo mundo gosta. hoje em dia, não só os jovens, como pessoas de toda a idade, passam muito tempo em frente da nossa famosa telinha.
  Não adianta fingir que você não passa muito tempo no computador, ou no seu notebook, eu sei que você passa. Todo mundo passa.
  Estava andando pelo meu condomínio, e pude perceber, em cada janela, ou porta aberta, alguém sentado na cadeira, mechendo no ''PC'' ou até mesmo deitado sobre o sofá, grudado naquele seu notebook. Tenho que confessar a vocês, que também na minha casa, é assim:  ou estamos no PC no andar debaixo, ou no Notebook no andar de cima.
 Gente, PAREM COM ISSO IMEDIATAMENTE!! além de em vez de quando ficarmos no mó tédio na frente da nossa amada telinha, ficamos como os olhos ressecados, cansaço visual,  e etc... e além do mais, o mundo la fora e bem mais divertido! saia pela sua cidade! chame seus amigos, e se você não tem, leve seu cachorro, e se não tem também, leve um animal qualquer, e se você não tiver nenhum, vá com seus pais! e se você é uma pessoa isolada, sem amigos, sem animal, e todos seus parentes morreram, realmente.... eu não posso te consolar a nada, apenas te aconselho a ler a bíblia e orar!! e que Deus te arranje uma boa pessoa pra casar!
  Agora gente, façam o que eu pedi viu? mas em nenhum dia, deixem de visitar meu blog viu? estejam sempre visitando e fazendo comentários (BONS) sobre meus post's, Good-Bye!!

Abner Rafael.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário