quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ensaio De Dança Da Minha Irmã Parte 3

  Mais um capítulo dessa história com personagens entediantes de uma forma bem interessante: O menino xereta que não pergunta se pode ligar o computador na casa dos outros(sem comentários), a menina que não pode ver o vídeo uma vez só sem falar que alguém é bonito, a outra que não pode ficar sem concordar com a outra, e o outro que toda hora quer sentar para descansar um pouquinho.
 Nesse capítulo mostra que esse grupo é bastante confuso, e de forma indecisa, onde não se pode saber quem é que vai fazer parte dessa dança(em outras palavras poderíamos escrever humilhação...), e quem é que não vai.
Saíra a Gabriela e o outro lá, e agora está o Antônio, A Letícia, A Acsa e o Raul(Arthur).
 Peguei um biscoitinho agora, porque não queria assistir a tudo isso de barriga vazia, vou comer na frente deles enquanto eu começo a rir bastante. E essa não é mais uma entediante quinta-feira, é uma entediante quarta-feira.

 http://www.youtube.com/watch?v=QUPaoCjUSi0  <- vejam o vídeo da dança que eles estão ensaiando, e nos 2:34 eles estão matutando o que eles vão fazer (pois tem um tempo enorme e eles não estão conseguindo ter criatividade o suficiente para isso).

  Depois do meu espírito de motivação, eles estão conseguindo pensar em algo. - Que bom o que eu faço nas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário