quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ensaio De Dança Da Minha Irmã Parte 2

 Estou aqui de novo numa entediante quinta-feira com os amigos da minha irmã, do ensaio de dança para o dia 30, e nesse dia, só veio a Letícia e o Raul. Nesse capítulo, Acsa(minha irmã) e Letícia, tem uma grande tentação de expulsar o Raul do grupo, apenas porque ele não sabe dançar direito, mas então eu (como eu sou humilde e gentil com todas as pessoas do mundo e tenho paciência até mesmo para essa espécie) convenci elas a não fazerem isso, ele havia vindo para todos os ensaios, e tal, etc etc. Elas resolveram expulsar o Ântonio e Victor (afinal, por motivo de preguiça, eles não vieram nem no primeiro ensaio, nem nesse segundo)

 Então o grupo de dança da minha irmã, tem mais um emocionante capítulo de sua história, onde tem um fato marcante: em vez de sete pessoas(a outra menina saiu por conta própria) tem apenas 4.
  Acsa Natalia:

 
Letícia:
















 Raul:















Gabriela:















 Obrigado pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário